Segunda-feira, 28 de Julho de 2014
HOME img A RÁDIO img PROGRAMAÇÃO img EQUIPE img NOTÍCIAS img CHAT img PROMOÇÕES img ANÚNCIE img FALE CONOSCO  
GALERIA DE FOTOS PARCERIAS COMO OUVIR? SUGESTÕES MURAL DE RECADOS AGENDA DE EVENTOS VIDEOS ENTREVISTAS    
 
  NO AR
img
Programa: Play Fire Gospel.
Com: Fire Gospel
Até as: 24 Horas no ar.
MSN: firegospel@hotmail.com
 
  RECEBA AS ATUALIZAÇÕES
img
Fire Gospel uma nova geração
Receba as atualizações do site direto em seu e-mail!
NOME:
E-MAIL:
 
  PEÇA SEU LOUVOR
img
Seu nome:
Cidades / Estado:
Pedido / Mensagem :
 
  OUVINTE DO MÊS cadastre-se  
img
 
  TOP GOSPEL
img
01 - JESUS ME CONQUISTOU - TON CARFi
02 - MIL GRAUS - RENASCER PRAISE 18
03 - MERGULHAR - ANDRE VALADÃO
04 - REGRESSO A TI - ALEX CAMPOS
05 - ADORE - ANDRÉ E FELIPE
06 - CASA DO PAI - ALINE BARROS
07 - GOD OF FOREVER - SALVADOR
08 - INDESCRIBABLE - CHRIS TOMLIN -
09 - EU VOU ME ESVAZIAR - KLEBER LUCAS
10 - TU PODES - REGIS DANESE
 
  ENQUETE
img
Um Palco Gospel na Virada Cultural de SP

Eu quero
Não quero

 
  AGENDA
img
31/07/2014
Inauguração do Templo de Salomão
29/08/2014
Darrell Evans passará por Fortaleza (CE)
19/09/2014
Banda Kadoshi será homenageada na III FLIC Salão Gospel
19/09/2014
Conferência Oxigênio 2014
05/12/2014
Os Arrais estão confirmados para o próximo "Rock No Vale", em SP
 
  NOTÍCIAS
img
 
Pastora Keila Ferreira comemora aniversário na AD Brás.
Aniversário
As faixa gigantes penduradas na galeria já anunciavam que o culto, na noite de 3 de abril na Assembleia de Deus Brás, seria diferente. Elas homenageavam, com fotos e frases carinhosas, a Pra. Keila Ferreira, que completava 40 anos de idade. Com a sede da AD Brás cheia de amigos e convidados, a aniversariante foi saudada assim que chegou junto com seu marido, o Pr. Samuel Ferreira.

“Eu seria muito egoísta se comemorasse apenas com minha família, porque a igreja é a continuação da minha casa e vocês também são minha família”, disse a pastora, que foi homenageada por amigos, pelos grupos de música e dança da igreja e pelas mulheres que compõem a Cibe (Confederação das Irmãs Beneficentes) e do Corafesp (Congresso de Oração e Ação Feminino do Estado), liderados por ela.

A aniversariante também recebeu homenagem das pastoras da capital, do interior, do ABC paulista e da sede por meio de representantes que fizeram um breve discurso exaltando a liderança e o amor dispensado por Keila Ferreira às suas atividades ministeriais. “Você é nossa referência”, disse Marisa Galvão dos Santos, da Assembleia de Deus Madureira em Piracicaba, representando as pastoras do interior. Em sua fala, a Pra. Marlene Santos disse que a Pra. Keila é como se fosse sua filha e que para Deus ela é uma pérola.

Momentos de louvor a Deus

A noite teve muitos períodos de louvor. O primeiro a homenagear a aniversariante foi o cantor Robinson Monteiro. “Como ovelha, não poderia deixar de participar desta grande festa junto com minha igreja e meus pastores”, declarou o cantor antes de sua apresentação musical.

A Pra. Keila também recebeu homenagem do Coral e Orquestra AD Brás, que executaram hinos clássicos e do Coral Corafesp, formado por mulheres de diversos setores do Campo AD Brás. Igualmente, a aniversariante foi homenageada pelas meninas do grupo de dança Liberty Dance, com a apresentação da coreografia “Ester: uma mulher feita de amor!”.

Emoção e descontração

Pessoas da família também fizeram suas homenagens à Pra. Keila. Entre eles, seu pai Pr. Belchior que, em breves palavras, relatou o bom caráter e comportamento da filha e citou o versículo 4 de Salmos 37: “Agrade-te do Senhor e Ele concederá os desejos do teu coração”.

Na sequência, o filho da pastora, Pr. Manoel Netto, disse que falar de sua mãe é fácil e difícil. O jovem descreveu a relação de amor e respeito que eles têm e também brincou com seu pai, Pr. Samuel Ferreira, ao dizer que graças à sua mãe eles não ficam perdidos nas coisas mais simples do dia a dia. Fez a igreja rir quando revelou pequenos acontecimentos domésticos: “Minha mãe nos ajuda em tudo, até o meu pai a

encontrar os óculos que muitas vezes já estão no seu rosto”. No final, citou o trecho de Números 6 que diz: “Que o Senhor te abençoe e te guarde”.

O Pr. Samuel declarou seu amor pela esposa, disse que é sua grande amiga e não consegue imaginar-se sem ela. Casados a quase 21 anos, contou que graças a ela pode realizar seu ministério intensamente, pois a “Keila, sabe o que é ser esposa de pastor e, durante estes anos, ficou pelo menos a metade sem mim. Ela criou nossos filhos”. Também de forma descontraída, o pastor pediu para exibir a foto de um cão dálmata junto do casal e disse que o animal tem como papel proteger sua esposa durante sua ausência. Ele ainda brinca com hit da Internet ao dizer que “a Keila existe para a nossa alegria”.

Última a falar, a aniversariante disse estar muito feliz ao lado de tantos amigos, e por ter o apoio e ajuda das mulheres que integram a diretoria da Cibe e do Corafesp. Disse ainda que ama ouvir o coral e a orquestra AD Brás. “Eles não cantam, profetizam”. A pastora agradeceu os dirigentes, os cantores, músicos e cada um que participou da homenagem.

A Pra. Keila falou sobre a importância de sua família e da formação que teve, recebida de seus pais, que a estruturou para a vida. Relatou ainda o convívio com seu marido e filhos, declarando que o testemunho de vida que exibem fala sobre eles. Destacou que Samuel Ferreira além de marido é seu pastor “e me sinto muito abençoada por ser sua ovelha”.

No final, a igreja cantou Parabéns pra você, enquanto a aniversariante ganhava um bolo de presente. No altar, uma fila foi formada pelos participantes da noite festiva que desejavam cumprimentar a Pra. Keila Ferreira.

Adriana Bernardo

Comunicação AD Brás


Notícia Postada em 09/04/2012 por: Sales


  VEJA TAMBÉM!

[13/07/2014] - Orai pela paz em Israel
[13/07/2014] - Damares e Fernandinho
[30/06/2014] - Jesus disse:
[17/06/2014] - Inscrições para o "Gospel Singer"
[17/06/2014] - Inauguração do Templo de Salomão
[10/05/2014] - Uma mãe chamada Igreja
[10/05/2014] - Globo vai gravar Festival Promessas, 8/12, em SP
[26/04/2014] - Mesmo sem acusações oficiais, pastores butaneses permanecem presos
[26/04/2014] - Mágoa que consome por dentro e por fora.
[03/04/2014] - O que Jesus diria às igrejas de hoje?
 
© 2011 - www.firegospel.com.br - TODOS OS DIREITOS RESERVADOS
Desenvolvido por Syberhost Streaming e Hospedagem